Em abordagem veículo arrasta GCM pela estrada.

Veículo que arrastou GCM na abordagem possuia simulacro e bebida alcoólica no interior.

Um policial da Guarda Civil Municipal de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, foi arrastado por um veículo em 40 metros na estrada Caminho do Mar Km 29. O agente sofreu escoriações na cabeça, costas e braço.
A ocorrência se deu por volta das 6h00 durante abordagem a um veículo suspeito que estava parado nas imediações da base náutica da GCM São Bernardense. Mas quando o Guarda Municipal aproximou-se do veículo totalmente filmado com película de controle solar sem saber se o automóvel teria ocupantes foi surpreendido pelo motorista do veículo averiguado que em uma atitude desesperada agarrou o braço do Guarda Municipal e engatou a marcha ré arrastando-o pela pista. Para parar o veículo o parceiro do Guarda efetuou dois disparos contra o motorista do veículo que soltou a braço do GCM que também efetuou quatro disparos na intenção de parar o veículo mesmo assim este seguiu em alta velocidade de ré na contramão vindo a capotar em seguida.
Dentro do veículo havim dois ocupantes sendo um indivíduo o condutor com 24 anos que foi alvejado e outro averiguado de 19 anos, com eles também foi encontrado um simulacro de pistola e bebida alcoólica.
Ocorrência foi apresentada no Distrito Policial da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *