Guarda Civil Municipal de Santana do Parnaiba prende ladrão que roubou município vizinho.

Ocorrência
Guarda Municipal de Santana de Parnaíba.
Após denúncia dando conta que havia um indivíduo armado pela Rua das Bananeiras Pq Santana, viaturas da GCM de Santana do Parnaiba iniciaram rondas com vistas.
GCM Marcelo Freitas recebeu informações precisas, das características do indivíduo e vestimenta e que o indivíduo estaria pela Rua dos Coqueiros, quando
avistaram o indivíduo, feito abordagem foi localizado com indivíduo um simulacro de pistola 380 e uma quantia em dinheiro em notas e uma pequena sacolinha com moedas.
Chegou no apoio Rocam Polícia Militar, informaram que nesta data teria ocorrido um Roubo em um Restaurante no Município de Barueri e que as características do indivíduo batia com o abordado, em entrevista o averiguado confessou o Roubo.
Equipe Rocam deslocou até o Estabelecimento e fez contato com proprietário que compareceu na delegacia de Santana de Parnaíba e reconheceu o indivíduo como autor do Roubo.
Individuo além do Roubo do Restaurante, confessou outros Roubos pelo Município de Barueri.
Diante dos fatos a Autoridade Policial Delegada Isabel ratificou a voz de prisão dada ao meliante pelos Guardas Municipais e determinou o indiciamento por roubo e a prisão do indivíduo que seguiu preso a Disposição Justiça.

GCM de Santana do Parnaíba prende ladrão com simulacro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *