Guarda Municipal de Santana do Parnaíba intervêm em sequestro de ônibus e salva passageiros que foram feitos reféns.

A Guarda Municipal de Araçariguama apoia GCM de Santana do Parnaíba no caso do sequestro do ônibus de turismo oriundo do Paraguai.O ônibus que foi sequestrado oriundo do Paraguai e foi interceptado por 5 ladrões armados que desviaram o caminho do mesmo sentido ao Cururuquara em Santana de Parnaíba.
Um dos passageiros conseguiu contato com a Guarda Municipal pelo telefone de emergência 153. Solicitado socorro as viaturas das Guardas Civis Municipais de Santana de Parnaíba, Itapevi e Araçariguama se deslocaram para ao local dos fatos, onde os sequestradores ao perceberem que o cerco policial estava se fechando abandonaram o ônibus pela Estrada das Palmeiras e embrenharam-se na mata.
Os passageiros foram socorridos pelas equipes das Guardas Municipais.
O Canil das Guardas de Santana de Parnaíba e Itapevi fizeram buscas na mata na tentativa de capturar os sequestradores.
Em vistoria entro do ônibus foi encontrado um celular, que foi deixado por um dos suspeitos. Com a ajuda de fotos, a Guarda Municipal chegou até o homem, que estava em uma chácara, com ele foi apreendido uma arma calibre 22 e uma caixa de munição. No final da tarde, a Guarda Municipal encontrou mais três homens em uma casa no centro de Araçariguama e mais uma pistola 380 e um 38 usados no sequestro, um suspeito ainda está foragido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santana de Parnaíba.

Guarda Municipal de Santana do Parnaíba impede sequestro de ônibus oriundo do Paraguai.
Ônibus sequestrado resgatado pela GCM de Santana do Parnaíba.

Viatura da Guarda Civil Municipal de Araçariguama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *